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Campanha de Portugal com as ondas da Nazaré com excelente desempenho
![Campanha de Portugal com as ondas da Nazaré com excelente desempenho](/thumbs/cmnazare/uploads/news/image/499/fortesmarc_1_1_2500_2500.jpg)
19 Dezembro 2018
Os resultados da campanha de promoção "destino Portugal" em Nova Iorque com as ondas da Nazaré apontam para um resultado excelente.
A campanha promocional realizada pelo Turismo de Portugal na Times Square, em Nova Iorque, com as ondas da Nazaré, foi acompanhada por milhões de pessoas, e falada pelas principais estações de televisão e medias daquele país, tendo conseguido o objetivo.
Nas redes sociais, a ação de marketing de promoção ao “destino Portugal” alcançou mais de 5 milhões de pessoas, tendo 2,5 milhões acompanhado o live da inauguração da campanha publicitária pelo facebook, e 8 milhões visualizado o outdoor online.
A campanha digital esteve publicada num dos prédios mais altos da principal avenida comercial nova iorquina, com a altura do último recorde mundial estabelecido na Praia do Norte, por Rodrigo Koxa, para mostrar a dimensão das ondas da Nazaré e promover um novo segmento no Turismo de Portugal.
Com a aposta na promoção do país através das ondas gigantes e de um desporto que passo de nicho a fenómeno de massas, Portugal juntou-se ao Hawai e Bali no Top 3 dos destinos de surf mundiais.
“A Nazaré e a Praia do Norte são, atualmente, duas marcas globais”, diz Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré, reforçando que a beleza paisagística e a história de crescimento da Nazaré ligada ao mar, à pesca e ao turismo balnear assim como ao turismo de saúde e bem-estar, relacionado com os banhos quentes de água salgada bastante famosos no século XIX, foram o primeiro grande posicionamento da marca no mercado nacional e internacional.
“A aposta no surf e na promoção das características únicas da Nazaré, tais como as tradições etnográficas e religiosas, mas também as ondas grandes geradas pelo canhão da Nazaré, um desfiladeiro submarino de 227Km de extensão e 5000m de profundidade máxima, que o torna num dos maiores canhões submarinos da Europa, têm sido os principais ângulos de comunicação do Município”, diz o autarca.
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